APRESENTAÇÃO DA EMPRESA

As Construções José Patrão & Filhos Lda. é uma empresa de Construção Civil fundada no dia 26 de Janeiro de 1995 sendo titular do  alvará de número 33289. Contudo, no passado teve uma empresa “mãe” denominada com o nome José Pilar Patrão compra e venda de propriedades.

Desde a sua fundação, a empresa tem mantido a sua identidade, desenvolvendo a sua cultura própria no respeito pelo espírito que norteou a atuação do seu fundador.

Alicerçada na sua tradição e experiência a empresa procura constantemente novos desafios, ensaiando tecnologias inovadoras e adaptando-se às mutações cada vez mais frequentes das condições de mercado.

Com uma posição consolidada no País no ramo da Construção Civil as Construções José Patrão & Filhos Lda. vem, nos últimos anos, prosseguindo com êxito a expansão do seu volume de negócios resultado de uma estratégia orientada na procura de novos mercados a par do aprofundamento das relações comerciais com os seus clientes tradicionais.

Gerir com rigor e proporcionar a valorização pessoal e profissional dos seus recursos humanos são vetores que a empresa continua a desenvolver de modo a concretizar um efetivo aumento de competitividade e garantir a progressão segura rumo à excelência.

Objetivos

A empresa posiciona-se no mercado especializado da construção de habitação, serviços e indústria, apresentando desta forma uma especialização que assegura elevados padrões de qualidade a todos os níveis.

PROFISSIONALISMO
SATISFAÇÃO TOTAL DO CLIENTE

 

 

 

FLEXIBILIDADE E ADAPTAÇÃO

OBRAS IMPORTANTES

1986 - Edifício das Rodas – Fão, Esposende

A primeira “grande” obra da empresa foi a construção de um conjunto habitacional de 83 fracções. Um conjunto habitacional genericamente designado por edifício das Rodas. Situado na freguesia de Fão na rua das rodas, conselho de Esposende.

1989 - Edifícios de condomínio fechado Lirisol I

Inserido na paisagem natural do litoral minhoto, o condomínio privado Lirisol I desfruta de condições únicas, que lhe possibilitam harmonizar o desgaste ritmo da vida dos nossos dias com a tranquilidade do contacto com a natureza.

1993 - Edifícios de condomínio fechado Lirisol II

Junto a praia de Ofir, nasceu um empreendimento que torna real a vida das pessoas que sonham e sempre imaginaram. Em situação privilegiada relativamente aos maiores atractivos e as mais importantes vias de comunicação da região.

1997 - Condomínio Fechado Quinta da Espiga

O Condomínio Fechado na Maia, Situado na Rua Padre Abílio Sampaio, da freguesia de Gondim, descrito na conservatória do registo predial da Maia em 1992/07/01, sob o nº 00365, inscrito na matriz predial urbana, sob o artigo omisso, da respectiva freguesia.

PEÇA O SEU ORÇAMENTO

Tentaremos ser breves na resposta

Peça o seu orçamento grátis!

Entraremos em contacto o mais rapidamente possível.

Aconselhámos sobre as diferentes soluções para a sua obra e executaremos o nosso orçamento de acordo com a nossa tabela de preços.

Cumprimos prazos e garantimos qualidade.