Condomínio fechado Lirisol II

Inserido na paisagem natural do litoral minhoto, o condomínio privado Lirisol I desfruta de condições únicas, que lhe possibilitam harmonizar o desgaste ritmo da vida dos nossos dias com a tranquilidade do contacto com a natureza.

Uma característica reforçada pela relação que a componente habitacional do condomínio estabelece com área envolvente. A proximidade do pinhal, de um curso de água natural e da praia de Ofir. O condomínio possui zonas de lazer tais como piscina (exterior e interior), um bar de apoio, um parque infantil, campo de ténis e zonas verdes, para que a sua sensação de estar de férias possa durar todo o ano. 

Condomínio fechado Lirisol III

Junto a praia de Ofir, nasceu um empreendimento que torna real a vida das pessoas que sonham e sempre imaginaram. 

Em situação privilegiada relativamente aos maiores atractivos e as mais importantes vias de comunicação da região. O Lirisol II, combina o melhor de dois mundos: a grande facilidade de deslocação e do conforto e tranquilidade de um condomínio fechado.

Em habitações do tipo T1, T2, T3, a inexcedível qualidade de construção e acabamentos é sublinhada pela mais funcional repartição dos espaços. 

O resultado final é casas que abrem as portas para o modelo de vida que você sempre idealizou, com um ambiente acolhedor e confortável que deixa no ar o bom sabor das férias ao longo de todo ano.

Na sua situação geográfica o edifício está situado na freguesia de Fão, conselho de Esposende na rua São João de Deus inscrito na matriz predial urbana da freguesia de Fão sob os artigos 1777 e descrito na conservatória do registo predial de Esposende sob o nº 01075/200196.

Este condomínio privado consta três lotes, 2 deles destinados a habitação, o lote nº1 com uma área de implantação 2.443 m2, área de construção de 3.637 m2, nº de pisos sendo de cave, r/chão e 2ºandar, sendo constituído por 20 fogos, enquanto o lote nº2 tem uma área de implantação de 2.948 m2, uma área de construção de 4742 m2, nº de pisos de cave, r/chão, 1º andar e 2º andar, sendo constituído num total de 45 fogos mais o terceiro com uma área de implantação de 73 m2 destinado conjuntamente a um bar e balneários.

Condomínio fechado Lirisol III

O edifício é constituído por trinta e seis facções autónomas todo ele destinado a habitação desenvolve-se em propriedade horizontal, pretendendo-se dar a imagem de 2ª habitação.

Este condomínio privado consta de uma piscina colectiva e espaços ajardinados.

A sua área de implantação é de 2.438 m2, com uma área de construção de 4042 m2, nº de pisos de cave, r/chão, 1º andar e 2º andar.